SAC ANBFARMA FAZ DE TUDO PARA NÃO PAGAR O SALDO EM ABERTO AO CLIENTE.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

19/02/2026 às 11:58

ID: 241075871

olá bom dia, sou cliente anb farma a quase 10anos e sempre tive problemas com a anb farma, na area de devolução de mercadorias.

as vezes tenho que devolver algum medicamento, por avaria ou validade curta.
faço a devolução tudo certo, a coleta vem pega o medicamento tudo certo com nota de devolução tudo ok.

POREM quando chega a hora de eu receber o valor da devolução o SAC faz de tudo para não me devolver o meu dinheiro da devolução, eles não me falam o valor que tenho em aberto para receber, eu mando os números das notas tudo certinho e mesmo assim eles dificultam no máximo para não me estonar o valor da mercadoria que foi devolvida e eu paguei por ela. o SAC faz de tudo mim perder o dinheiro da devolução, enquanto outras distribuidoras geram o saldo automático no boleto quando tem credito de devolução.

Compartilhe