TOTAL DESCASO COM CLIENTES

Respondida
Esteio - RS
06/05/2025 às 16:07
ID: 216402365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma experiência muito negativa com essa distribuidora. Estou aguardando um reembolso desde o ano passado, sem retorno até hoje. Além disso, recebi produtos danificados e a empresa se recusou a realizar a troca. A organização é extremamente falha em dias de eventos com bandeiras parceiras, simplesmente interrompem as atividades e não oferecem nenhum suporte ao cliente. Não recomendo para ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2025 às 16:54
Olá Sr. Eric,
Sentimos muito pelos fatos ocorridos, esta situação não reflete o nosso trabalho. Por isso, estamos atuando para solucionar todas as questões o mais breve possível, começando pela troca do produto com defeito que consta na nota fiscal n *******. Solicitamos deixá-lo separado e embalado junto a NF para coleta. Com relação ao reembolso dos valores, nosso financeiro já está atuando, desde o momento em que o senhor entrou em contato diretamente com o setor. Entretanto, daremos maior celeridade e até sexta-feira (09/05) entraremos em contato com uma solução definitiva.
Caso necessite de algo mais, não hesite em nos contactar.
Atenciosamente,
ANA PAULA SILVEIRA
Atendimento ao Cliente
ANB FARMA