Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

29/04/2024 às 16:48

ID: 187754741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui fazer uma vistoria no Detran que fica dentro do estacionamento, eles tem vários horários eu fiz agendamento de 15 e 40, mas só me atenderam 16 horas, fiz a vistoria, na hora de sair não me deram laudo porque já estava fechado, então mesmo com comprovante da vistoria a Ancar me cobrou 12 reais por uma hora, absurdo, pagar para usar um serviço público

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/09/2024 às 12:16

Péssima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0