Cobrança abusiva

Não resolvido
Fortaleza - CE
29/04/2024 às 16:48
ID: 187754741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer uma vistoria no Detran que fica dentro do estacionamento, eles tem vários horários eu fiz agendamento de 15 e 40, mas só me atenderam 16 horas, fiz a vistoria, na hora de sair não me deram laudo porque já estava fechado, então mesmo com comprovante da vistoria a Ancar me cobrou 12 reais por uma hora, absurdo, pagar para usar um serviço público
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2024 às 12:16
Péssima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0