FURTO DENTRO DE ESTACIONAMENTO PAGO DA ANCAR

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2022 às 13:55

ID: 146380923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estacionei meu carro no estacionamento do Shopping Nova América - RJ dos dias 26/06 ao dia 01/07, fiquei hospedada no IBIS durante todo o tempo. Não é um estacionamento barato, mas pagamos para nos sentir seguros.

Para minha infeliz surpresa, no dia 01/07 ao tentar ir embora, notei que a tampa de combustível da minha kombi havia sido furtada.

Acionei a funcionária Vitória na saída do estacionamento, expliquei e mostrei o furto. Ela acionou o administrativo e fui até o local da Ancar, dentro do shopping. Lá, conversei com o Guilherme, supervisor de segurança (se não me engano). Relatei todo o ocorrido, apresentei documentos que ele fotografou, preenchi um relatório solicitado e ele foi comigo até o carro para tirar fotos da peça furtada e do local que estive estacionada durante todos os dias. Ele me orientou que em até 2 dias haveria retorno da Ancar e até o momento, nada! Já são 6 dias corridos!

Solicitei reembolso das diárias do estacionamento, pois é um absurdo estacionar para sentir-se seguro e ser [Editado pelo Reclame Aqui]! Eu ainda tinha uma viagem até Belo Horizonte e por conta disso, tive que sair de viagem 2h mais tarde, ou seja, peguei estrada a noite, correndo riscos, para resolver esse problema.

Tanto para relatar para Ancar no administrativo, quanto para achar próximo a região - que não conheço - uma autopeças que tivesse a tampa de combustível, pois como viajaria 440km sem ela?

Estou extremamente indignada com a situação e com a falta de retorno e atenção da Ancar!

Reitero a solicitação do reembolso das diárias por todos os problemas causados dentro do estacionamento de vocês.

Aguardo retorno, obrigada.
Cintia Takae

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/08/2023 às 15:11

Fui furtada dentro de um estacionamento pago e caro. Atendimento e resolução pessimas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0