Batata palha comprada no Supermercado BH veio contaminada com plástico e grampo

Resolvido
Santana do Paraíso - MG
14/02/2026 às 15:04
ID: 240740913
Boa tarde.
Gostaria de comunicar a vocês que adquirir um produto de vocês, através do supermercado BH, e o mesmo veio contaminado com um pedaço de plástico e um grampo metálico. Que foi detectado no momento da refeição, por pouco não foi ingerido. O produto é um pacote de batata palha, o qual esta guardado juntamente com os objetos para melhores esclarecimentos assim que vocês me fizerem contato.
Aguardo retorno.
*****.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 08:34
Olá José Maria! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e pedimos desculpas por isso.
Solicitamos a rastreabilidade e precisamos de algumas informações pessoais para registro do SAC e, para proteção dos dados, nossa equipe entrará em contato pelo telefone informado.
Agradecemos seu contato, a satisfação e opinião de nossos consumidores é fundamental para a Anchieta Alimentos.
Permanecemos à disposição.
FAC Anchieta Alimentos
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 20:41
Obs. Como consumidor final, é frustrante adquirir um produto e saber que poderia ter contaminado na ingestão e adquirir sequelas.
O Gesto da empresa foi de ressarcimento do produto, porém não tenho conhecimento das medidas tomada e procedimento adotado na fábrica, para não ocorrer aquele tipo de contaminação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
02/03/2026 às 09:00
Prezado José;
A amostra recolhida já foi direcionada ao setor de qualidade para análise. Acionamos o nosso fornecedor para esclarecimentos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Anchieta Alimentos