Feijão Anchieta com gosto azedo e impróprio para consumo

Respondida
Joanésia - MG
02/01/2026 às 22:49
ID: 236465001
Comprei vários pacotes de feijão Anchieta,e infelizmente não tem como consumir,pois os mesmo assim que cozinha está com um gosto horrível,não entendi pq já comprei outras vezes da marca e nunca me aconteceu isso,assim que cozinha o feijão está com gosto de azedo misturado com gosto de velho.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 10:10
Olá Tatiane, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e pedimos desculpas por isso.
Solicitamos a rastreabilidade e precisamos de algumas informações pessoais para registro do SAC e, para proteção dos dados, nossa equipe entrará em contato pelo telefone informado.
Agradecemos seu contato, a satisfação e opinião de nossos consumidores é fundamental para a Anchieta Alimentos.
Permanecemos à disposição.
FAC Anchieta Alimentos