Feijão Anchieta com gosto azedo e impróprio para consumo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Joanésia - MG

02/01/2026 às 22:49

ID: 236465001

Comprei vários pacotes de feijão Anchieta,e infelizmente não tem como consumir,pois os mesmo assim que cozinha está com um gosto horrível,não entendi pq já comprei outras vezes da marca e nunca me aconteceu isso,assim que cozinha o feijão está com gosto de azedo misturado com gosto de velho.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 10:10

Olá Tatiane, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e pedimos desculpas por isso.
Solicitamos a rastreabilidade e precisamos de algumas informações pessoais para registro do SAC e, para proteção dos dados, nossa equipe entrará em contato pelo telefone informado.
Agradecemos seu contato, a satisfação e opinião de nossos consumidores é fundamental para a Anchieta Alimentos.
Permanecemos à disposição.
FAC Anchieta Alimentos