Tapioca da marca Anchieta com odor forte e imprópria para consumo, mesmo dentro da validade.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teófilo Otoni - MG

22/02/2026 às 10:40

ID: 241334695

Comprei uma tapioca da marca Anchieta preparei para o consumo mas a tapioca estava com um odor muito forte ,mal cheiro a validade está com vencimento para 27/07/26 mas está impossível de consumir.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 08:28

Olá Ana Luiza, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e pedimos desculpas por isso.
Solicitamos a rastreabilidade e precisamos de algumas informações pessoais para registro do SAC e, para proteção dos dados, nossa equipe entrará em contato pelo telefone informado.
Agradecemos seu contato, a satisfação e opinião de nossos consumidores é fundamental para a Anchieta Alimentos.
Permanecemos à disposição.
FAC Anchieta Alimentos