Reclamação resolvidaResolvido

Alteração de endereço

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já atualizei meu endereço várias vezes e mesmo assim meu boleto não chega,tentei alterar pelo telefone e mesmo assim não deu certo, só quero pagar meu boleto.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 15:57

Olá Sr. Taniel,

Inicialmente agradecemos o seu contato com a administradora e ressaltamos nossa satisfação em atendê-lo.

Em atenção ao questionamento apresentado realizamos contato telefônico, na qual foram prestados os devidos esclarecimentos quanto a demanda em questão. O endereço foi atualizado em nosso sistema e o boleto foi disponibilizado via e-mail de cadastro. Enfatizamos que o atraso do recebimento do boleto na residência pode ocorrer devido a logística dos correios.

Informamos que o pagamento foi realizado na data informada, e o comprovante enviado para sua conferência.

Ressaltamos que nossa central de atendimento está a disposição para qualquer dúvida apresentada:

- Telefone: 16 2103-3535;
- E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;
- Chat através de nosso site online: www.ancoraconsorcios.com.br

Diante dos esclarecimentos prestados, solicito que considere a demanda como resolvida e atribua uma nota ao atendimento recebido.

Atenciosamente,
Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Consideração final do consumidor

30/05/2022 às 18:53

Foi resolvido rapidamente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Âncora Consórcios?

Reclamar