Assembleias para sorteio.

Âncora Consórcios
Campinas - SP
21/05/2024 às 08:11
ID: 189193685

No início do ano foi adquirido uma cota do consórcio e nas negociações vendedor estimou um quantidade de contemplações mensais totalmente diferente a que acontece realmente e em alguns meses não são sorteadas cotas nenhuma.

24/05/2024 às 17:52

Boa tarde, Sr João

Sentimos profundamente por qualquer insatisfação que tenha experimentado em nossos serviços. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência positiva e transparente a todos os nossos clientes, sempre prezando pela satisfação de cada um.

Em atenção aos questionamentos expostos, realizamos contato via atendimento pelo WhatsApp, sob número de protocolo 0009136905, na qual esclarecemos acerca das formas de contemplação, sendo sorteio e lance e que dependem do recurso financeiro disponível no grupo. Também informamos que nós juntamente com nosso setor jurídico, estamos realizando a análise das evidências encaminhadas para melhor te auxiliar, e em breve retornaremos o contato.

Ressaltamos que estamos a disposição através dos nossos canais de atendimento para qualquer dúvida.

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;

Atenciosamente
Aline Nunes
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Está com problemas com Âncora Consórcios?

ReclamarContato privado
Consórcios