Atendimento

Âncora Consórcios
Mauá - SP
13/05/2024 às 16:01

Boa tarde
Fiquei decepcionado com atendimento da Âncora consórcio
Fiz algumas consultas, dúvidas porem não fechei pois estou pesquisando, por entender que é um dívida há longo prazo
Então lógico que haverá dúvidas
A vendedora que me atendeu além de não passar informações detalhadas , mostra que é uma pessoa despreparada sem condições de ser vendedora
Ela ficou simplesmente irritada por eu entrar em contato novamente
Aí eu disse que se o atendimento na venda é assim
Imagina o Pós venda
RESUMINDO É UMA VENDEDORA
SEM QUALQUER PACIÊNCIA COM O COMPRADOR
PÉSSIMO ATENDIMENTO

14/05/2024 às 08:06

Prezado, Sr. Jean,

Lamentamos pela experiência que você enfrentou ao utilizar nossos serviços. Queremos que saiba que não desejamos de forma alguma que você tenha se sentido desconfortável. Pelo contrário, estamos totalmente comprometidos em aprimorar constantemente nossos serviços, buscando assegurar o mais alto nível de conforto e satisfação para todos os nossos clientes. Seu bem-estar é de extrema importância para nós.

Realizamos o contato via ligação, onde procuramos entender melhor sobre o atendimento prestado ao senhor, e também encaminhamos o seu contato para que nossos especialistas em consórcio entre em contato e te apresente nossos planos. Ficaremos imensamente felizes em tê-lo como nosso cliente.

Ressaltamos que estamos à disposição, através dos nossos canais de atendimento, para qualquer dúvida:

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;

Atenciosamente
Aline Nunes
Âncora Administradora de Consórcios S/A

14/05/2024 às 08:49

Bom dia
Âncora consórcio entrou em contato comigo logo após reclame aqui públicar minha reclamação
A supervisora Aline imediatamente entrou em contato e logo pediu desculpas pelo em nome da empresa
Foi super atenciosa se colocando a disposição para todos esclarecimentos necessários
Ela deixou bem claro que não é política da empresa esses tipos de mau entendido
Quero dizer que estou super satisfeito com tudo que me foi passado e esclarecido
Fica aqui meus agradecimentos a Âncora consórcio pelo atendimento
E a reclame aqui pelo suporte que dá a nós consumidores

Está com problemas com Âncora Consórcios?

ReclamarContato privado
Consórcios