Reclamação resolvidaResolvido

Cancelei meu consórcio e não recebi

Âncora Consórcios
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2022 às 20:57
ID: 145074061
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já cancelei meu consórcio a alguns meses e não tive nenhuma resposta ou data prevista para reembolso dos valores pagos, nenhuma notícia ou previsão

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 16:42

Boa tarde Sr. Maycon,

Primeiramente agradecemos o seu contato e ressaltamos nossa satisfação em atende-lo.

Mediante seus questionamentos, realizei contato telefônico registrado sob protocolo número 8275118 onde foi esclarecido referente a restituição do consorciado cancelado, solucionando a demanda em questão.

Cabe informar que, conforme previsto na legislação, quando a cota é cancelada há desconto de 20% de multa rescisória sobre o fundo comum e as demais taxas contratadas referente a taxa administrativa , fundo de reserva e seguro de vida não são ressarcidas.

Ressalto que nossa central de atendimento está disponível para qualquer tratativa de seu contrato, nos nossos canais de atendimento:

- Central de atendimento (16)2103 3535;
- Chat online no nosso site www.ancoraconsorcios.com.br;
- E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br .

Diante dos esclarecimentos prestados, solicito que considere a demanda como resolvida e atribua uma nota ao atendimento recebido.

Atenciosamente,
Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Consideração final do consumidor

14/06/2022 às 17:29

Empresa séria e que faz por onde atender a seus clientes e com ótimos profissionais em seu time, por exemplo a Bianca que é extremamente solícita. Estão de Parabéns!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Âncora Consórcios?

Reclamar