Cancelei meu consórcio e não recebi
Já cancelei meu consórcio a alguns meses e não tive nenhuma resposta ou data prevista para reembolso dos valores pagos, nenhuma notícia ou previsão
Resposta da empresa
14/06/2022 às 16:42Boa tarde Sr. Maycon,
Primeiramente agradecemos o seu contato e ressaltamos nossa satisfação em atende-lo.
Mediante seus questionamentos, realizei contato telefônico registrado sob protocolo número 8275118 onde foi esclarecido referente a restituição do consorciado cancelado, solucionando a demanda em questão.
Cabe informar que, conforme previsto na legislação, quando a cota é cancelada há desconto de 20% de multa rescisória sobre o fundo comum e as demais taxas contratadas referente a taxa administrativa , fundo de reserva e seguro de vida não são ressarcidas.
Ressalto que nossa central de atendimento está disponível para qualquer tratativa de seu contrato, nos nossos canais de atendimento:
- Central de atendimento (16)2103 3535;
- Chat online no nosso site www.ancoraconsorcios.com.br;
- E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br .
Diante dos esclarecimentos prestados, solicito que considere a demanda como resolvida e atribua uma nota ao atendimento recebido.
Atenciosamente,
Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A
Consideração final do consumidor
14/06/2022 às 17:29Empresa séria e que faz por onde atender a seus clientes e com ótimos profissionais em seu time, por exemplo a Bianca que é extremamente solícita. Estão de Parabéns!