Consórcio vergonhoso

Âncora Consórcios
27/06/2022 às 08:58

Boa noite RA. Contratei um consórcio com ÂNCORA CONSÓRCIOS no valor de R$15.000 para a LOJA DO MECÂNICO em 05/22 e dia 21/06 fiz um lance de 62,63% e fui contemplado. Ótimo não é? Mas NÃO! Para minha surpresa estão pedindo um fiador para me fornecerem o crédito. Estava no WhatsApp com a sra LUIZA MACHADO e ela me indagou como se fosse uma surpresa (- O sr não tem fiador???), respondi que não, perguntei onde estava escrito, que cláusula é essa, isso foi às 14:20 e até agora estou esperando resposta. No mínimo essa sra LUIZA MACHADO foi irresponsável ou incompetente, pois aguardo a resposta e a Sra LUIZA MACHADO me deixou no vácuo esperando. Parece que a ÂNCORA CONSÓRCIOS não está se preocupando em fornecer o crédito, se preocupam somente em vender as cotas, pois para adquiri-las foram ágeis. Vergonhoso. E a LOJA DO MECÂNICO é conivente com a situação, pois não sabe o conteúdo do contrato, tampouco as ações de seus funcionários. Comprei algumas coisas por lá e tirando o atraso nas entregas, havia gostado dessa loja, por isso fiz o consórcio, imaginei que ÂNCORA CONSÓRCIOS fosse séria como a LOJA DO MECÂNICO.

29/06/2022 às 09:53

Olá Sr. Roberto,

Em atenção ao questionamento apresentado, conforme esclarecido na demanda ID 145689581, estamos aguardando o envio da descrição do pedido para prosseguirmos com o processo de contemplação e pagamento do crédito.

Informamos que estamos a disposição através dos nossos canais de atendimento para qualquer dúvida apresentada.

-Telefone: 16 2103-3535;
    -E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;
    -Chat através de nosso site online: www.ancoraconsorcios.com.br;

Bianca Souza
    Âncora Administradora de Consórcios S/A

02/07/2022 às 07:56

BIANCA SOUZA. Esse é o nome. Confesso que fui deselegante no início do meu diálogo com ela, Bianca me perdoe. Essa mulher foi a única que me deu atenção e resolveu a situação, enquanto uns fingiam não ver e outros se escondiam debaixo da mesa, a Bianca, com um profissionalismo absurdo, extinguiu o problema. Uma verdadeira heroína. Muitíssimo obrigado. Você merece muito reconhecimento da empresa e aumento salarial, pois seu trabalho enaltece a empresa e mudou completamente minha imagem sobre o consórcio, aliás Âncora Consórcios, valorizem -na, senão outra empresa o fará. Mais uma vez um muito obrigado, Bianca, e continue assim, o céu é o limite para você! Nota 10! Também tenho a agradecer o Reclame Aqui, pelo respeito que possuem e a credibilidade que conquistaram. Um grande abraço e um muito obrigado para a Bianca (espero poucas pessoas sintam inveja de você) e para toda equipe do Reclame Aqui.

Está com problemas com Âncora Consórcios?