Cota encerada e nada de informações sobre minha devolução

Âncora Consórcios
Coromandel - MG
26/06/2022 às 10:43

Cancelei minha cota em 2020 e até hoje não tive nenhum tipo de resposta a encora consórcios, nem o valor da restituição me falam, acho isso muita falta de consideração com o cliente.
Grupo: 00519
Cota: 0417

27/06/2022 às 13:23

Olá Sr. Luis Eduardo,

Primeiramente agradecemos o seu contato e ressaltamos nossa satisfação em atende-lo.

Mediante seus questionamentos, realizei contato telefônico registrado sob protocolo número 8348339 onde foi esclarecido referente a restituição do consorciado cancelado, solucionando a demanda em questão.

Cabe informar que, conforme previsto na legislação, quando a cota é cancelada há desconto de 20% de multa rescisória sobre o fundo comum e as demais taxas contratadas referente a taxa administrativa , fundo de reserva e seguro de vida não são ressarcidas.

Ressalto que nossa central de atendimento está disponível para qualquer tratativa de seu contrato, nos nossos canais de atendimento:

- Central de atendimento (16)2103 3535;
- Chat online no nosso site www.ancoraconsorcios.com.br;
- E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br .

Diante dos esclarecimentos prestados, solicito que considere a demanda como resolvida e atribua uma nota ao atendimento recebido.

Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A

28/06/2022 às 09:50

Super rápido, resolveu meu problema, não tenho nada a reclamar sobre o atendimento.

Está com problemas com Âncora Consórcios?