[Editado pelo Reclame Aqui] de Funcionária

Eu sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] de uma funcionária de nome Ana Flávia Alves.
A mesma é conhecida de amigos em comum, e ela vem ofertando consórcios residencial em nome da empresa.
O problema é que ela pede um valor de entrada da parcela( pra ser depositada em conta dela, ela alega que a empresa que cria essa conta em banco para ela fazer esse trâmite, que são procedimentos padrão da empresa), ou ela pega o dinheiro em maos( o meu caso)
Comigo ela me ofereceu um consórcio, e disse que para ser liberado o valor do imóvel precisaria dar uma entrada de 800,00 reais, e que as demais parcelas seria em boleto.
E aí ela disse que me enviaria todos os documentos via e-mail com todos os trâmites.
Quase 10 dias com ela me enrolando, eu desconfiei do [Editado pelo Reclame Aqui], liguei, mandei mensagem e ela me bloqueou em tudo.
Hoje eu já procurei o meu advogado e fiz um BO.
Eu venho aqui na verdade informar a empresa sobre isso. Comigo foi 800,00 imagina quantas outras pessoas ela conhece e vem usando o nome da empresa dessa forma?
A empresa é tão rígida em processo seletivo, e quando contratam é uma funcionária desse jeito, tirou a vaga as vezes de uma pessoa honesta mas enfim, isso não é minha parte.
A minha parte foi avisar a empresa sobre isso, e rezar para que tomem as devidas providências para a mesma não continuar fazendo isso!
Muito obrigada!!!

22/06/2022 às 18:10

Olá Sra. Lúcia Helena,

Inicialmente agradecemos seu contato com a administradora e ressaltamos nossa satisfação em atendê-la.

Em atenção ao questionamento apresentado, realizamos contato via e-mail, na qual solicitamos o envio das tratativas / documentos comprobatórios para apuração, porém, não obtivemos êxito.

Ressaltamos que é imprescindível o envio das tratativas para andamento da análise, e enfatizamos que nosso objetivo é poder solucionar o questionamento aqui exposto.

Bianca Souza
Âncora Administradora de consórcios S/A

Está com problemas com Âncora Consórcios?