[Editado pelo Reclame Aqui] de representante de vendas

Âncora Consórcios
Casimiro de Abreu - RJ
13/05/2024 às 10:37

Entrei em contato pelo site da kavasaki e fui direcionado a Ancora consorcio e o representante de vendas da Digital Consorcio LTDA, já se passaram 5 dias e ainda não recebi o contato de minha inscrição com cota grupo, junto ao Ancora consorcio, gostaria de saber se a Digital Consorcio LTDA é um representante autorizado de vendas ou cai num gole.

13/05/2024 às 12:08

Bom dia Sr. Alexandre

Agradecemos seu contato e ressaltamos nossa satisfação em atendê-lo. Sentimos profundamente por qualquer insatisfação que você possa ter experimentado. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência positiva e transparente a todos os nossos clientes.

Em atenção aos questionamentos aqui expostos, realizamos contato via atendimento WhatsApp sob número de protocolo 0009121411, na qual foram realizados todos os esclarecimentos referentes a representação mencionada e a confirmação do plano contratado.

Ressaltamos que estamos à disposição, através dos nossos canais de atendimento, para qualquer dúvida:

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;

Atenciosamente
Aline Nunes
Âncora Administradora de Consórcios S/A

13/05/2024 às 14:09

Resolveram rapidamente, obg!

Está com problemas com Âncora Consórcios?

ReclamarContato privado
Consórcios