Ja fazem 1000 anos que espero meu rico dinheirinho

Âncora Consórcios
Campinas - SP
28/05/2022 às 00:53

Fiz um consorcio na ancora (nome bem apropriado, visto que te afunda na vida), em 2012/2013, para uma moto, ninja 300.
Nao consegui pagar, devido a dividadas, e entrei no grupo de exclusao, esperando OUTRO sorteio, pra ver se meu nome saia para receber meu dinheiro de volta. Bom, estamos em 2022, nao recebo mais nada de sorteio, me mudaram ja DIVERSAS vezes de grupos, e meu dinheiro esta com eles, sem render 1 UNICO centavo. E eles nao fazem nada.
Bom ancora serve pra isso, pra te afundar né

31/05/2022 às 16:21

Boa tarde Sr. Arthur,

Primeiramente agradecemos o seu contato e ressaltamos nossa satisfação em atende-lo.

Mediante seus questionamentos, realizei contato telefônico registrado sob protocolo número 8199147 onde foi esclarecido referente a restituição do consorciado cancelado, solucionando a demanda em questão.

Cabe informar que, conforme previsto na legislação, quando a cota é cancelada há desconto de 20% de multa rescisória sobre o fundo comum e as demais taxas contratadas referente a taxa administrativa , fundo de reserva e seguro de vida não são ressarcidas.

Ressalto que nossa central de atendimento está disponível para qualquer tratativa de seu contrato, nos nossos canais de atendimento:

- Central de atendimento (16)2103 3535;
- Chat online no nosso site www.ancoraconsorcios.com.br;
- E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br .

Diante dos esclarecimentos prestados, solicito que considere a demanda como resolvida e atribua uma nota ao atendimento recebido.

Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A

01/06/2022 às 09:54

Bianca, a moça da ouvidoria, me atendeu super bem, explicou tudo, e conseguiu resolver meu caso, de uma otima maneira, agora é só esperar que tudo fique 100% como ela prometeu. Obrigado Ancora

Está com problemas com Âncora Consórcios?