Reclamação resolvidaResolvido

Lance

Âncora Consórcios
André da Rocha - RS
26/05/2022 às 08:17
ID: 144045905
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo ofertar lance pelo aplicativo

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 18:08

Boa tarde Sr. Valtemir

Primeiramente agradecemos o seu contato e ressaltamos nossa satisfação em atende-lo.

Mediante seus questionamentos, realizei contato telefônico na data de hoje , onde foi explicado como realizar ofertar de lance pelo nosso site ,e aplicativo e durante nosso atendimento a oferta foi realizada solucionando a demanda em questão.

Ressalto que nossa central de atendimento está disponível para qualquer tratativa de seu contrato, nos nossos canais de atendimento:

- Central de atendimento (16)2103 3535;
- Chat online no nosso site www.ancoraconsorcios.com.br;
- E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br .

Diante dos esclarecimentos prestados, solicito que considere a demanda como resolvida e atribua uma nota ao atendimento recebido.

Atenciosamente,
Katiene Ferreira
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Consideração final do consumidor

29/05/2022 às 18:27

Atendente muito educada, conseguiu resolver

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Âncora Consórcios?

Reclamar