Lance
Não consigo ofertar lance pelo aplicativo
Resposta da empresa
26/05/2022 às 18:08Boa tarde Sr. Valtemir
Primeiramente agradecemos o seu contato e ressaltamos nossa satisfação em atende-lo.
Mediante seus questionamentos, realizei contato telefônico na data de hoje , onde foi explicado como realizar ofertar de lance pelo nosso site ,e aplicativo e durante nosso atendimento a oferta foi realizada solucionando a demanda em questão.
Ressalto que nossa central de atendimento está disponível para qualquer tratativa de seu contrato, nos nossos canais de atendimento:
- Central de atendimento (16)2103 3535;
- Chat online no nosso site www.ancoraconsorcios.com.br;
- E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br .
Diante dos esclarecimentos prestados, solicito que considere a demanda como resolvida e atribua uma nota ao atendimento recebido.
Atenciosamente,
Katiene Ferreira
Âncora Administradora de Consórcios S/A
Consideração final do consumidor
29/05/2022 às 18:27Atendente muito educada, conseguiu resolver