Não caiam na lábia do atendente Antônio Filho

Veio por meio desse canal expor minha péssima experiência com o consórcio Ancora , o vendedor Antônio Filho de Brasília me prometeu mundos e fundos fiz um consórcio com a parcela altíssima falando que com o lance agente contemplaria com certeza , eu como um Pato cai na conversa fiada , depois da primeira assembleia não fui contemplado , aí liguei na central para me informa do grupo , o grupo só contemplou 3 pessoas até hj e ele me falou que nós últimos meses as contemplações eram de 5 pessoas por mês, agora me encontro sem ci segui paga as parcelas pq são muito caras e ele continua mentindo falando que as informações que peguei na central são [Editado pelo Reclame Aqui] , mas tenho todas as conversas registradas e vamos entra com direitos morais contra esse cidadão que fica iludindo às pessoas, se ouvirem fala em Antônio Filho , cuidado e um [Editado pelo Reclame Aqui] profissional com alto índice de te engana com o bom papo , quanto a empresa ancora não tem reclamações na central todos que me atenderam foram muito sinceros mas a empresa precisa rever seus funcionários como esse Antônio um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui].

16/05/2024 às 17:40

Olá Sr. João Victor,

Valorizamos a sua opinião e estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade. Agradecemos pela sua compreensão e esperamos resolver essa situação de maneira satisfatória para você.

Em atenção ao questionamento aqui exposto, realizamos tentativa de contato via ligação, e-mail e WhatsApp, a fim de alinhar referente aos pontos em questão, porém não obtivemos sucesso. Informamos que estamos aguardando o seu retorno para finalização, ademais, é muito importante que seja disponibilizado as tratativas solicitadas para a apuração.

Reforçamos que estamos à disposição, através dos nossos canais de atendimento, para qualquer dúvida:

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;

Atenciosamente
Aline Nunes
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Está com problemas com Âncora Consórcios?

ReclamarContato privado
Consórcios