Reclamação resolvidaResolvido

Nao compre esse consórcio

Âncora Consórcios
São Paulo - SP
03/06/2022 às 12:21
ID: 144512037
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a adesão do consórcio e recebi um contrato quilométrico óbvio que não consegui ler ou entender tudo! Mas aderi de boa fé pois queria investir.
Depois de anos reservando o valor para lance no mês passado fiz o lance e fui comtemplado! Para a minha surpresa ninguém entrou em contato é tão eu liguei para saber o que fazer foi então que me falaram que para o resgate do bem eu precisaria QUITAR o mesmo!! Ok pedi o boleto para quitar e paguei, alguns dias depois recebi um e-mail pedindo a cópia do contrato assinado que eles haviam enviado no começo da adesão! Oi?? Eles não tem o contrato assinado que eles enviaram e pediram no começo da adesão? Achei bizarro! Liguei para saber o que estava acontecendo foi a aí que veio a surpresa!! A atendente me falou que o resgate precisa esperar 180 DIAS!! Eu tenho que esperar 6 MESES para resgatar o consórcio que está totalmente pago pois está em contrato! Engraçado que não falaram isso antes de pedir para eu quitar o mesmo! Pois se tivesse eu não teria quitado, só continuaria a pagar até o final do ano!
Nao comprem esse consórcio, é uma enganação, o contrato é cheio de brechas e só favorecem a eles mesmo! Faz um consórcio da Porto Seguro! Vai por mim!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 13:44

Olá Sr. Sérgio,

Primeiramente agradecemos o seu contato e ressaltamos nossa satisfação em atende-lo.

Mediante seus questionamentos, realizei contato telefônico registrado sob protocolo número 8234959 onde todos os devidos esclarecimentos foram prestados.

Ressalto que nossa central de atendimento está disponível para qualquer tratativa de seu contrato, nos nossos canais de atendimento:

* Central de atendimento (16)2103 3535;
* Chat online no nosso site www.ancoraconsorcios.com.br;
* E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br .

Atenciosamente,
Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Consideração final do consumidor

12/07/2022 às 11:31

Recebi o montante de R$18.000 pago so R$13.000 , nunca vi um consórcio dar tanto prejuízo.
Mas não vou mais me estressar.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Âncora Consórcios?

Reclamar