NAO CONSIGO CANCELAR CONSORCIO

Âncora Consórcios
Guarujá - SP
13/05/2024 às 12:59

Bom dia,tenho uma cota da Ancora consorcios Grupo:000539,Cota:4619,versão:00.
Pelo whatsap quando entro em contato,primeiro voce fica numa lista de espera aguardando uma eternidade.E quando finalmente respondem,perguntam do que se trata e falo que e cancelamento nem me retornam mais,descaso total.So quero o cancelamento da cota.

13/05/2024 às 15:57

Olá, Sr. Marcelo

Sentimos profundamente por qualquer insatisfação que você possa ter experimentado em nosso serviço. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência positiva e transparente a todos os nossos clientes.

Em atenção aos questionamentos aqui expostos, realizamos contato via atendimento WhatsApp sob número de protocolo 0009121818, na qual foram realizados todos os esclarecimentos referentes ao processo de cancelamento e restituição, sendo ressarcido o que foi pago de fundo comum, descontado 20% de multa rescisória, conforme prevê a legislação.

Ressaltamos que estamos à disposição, através dos nossos canais de atendimento, para qualquer dúvida:

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;

Atenciosamente
Aline Nunes
Âncora Administradora de Consórcios S/A

14/05/2024 às 11:25

Apos a empresa ter recebido a reclamação do reclame aqui,a ouvidoria entrou em contato e rapidamente resolveram o problema.A atendente me tirou todas as duvidas,agradeço.A empresa e boa,so tem que melhorar o atendimento pelo whatsap que esta deixando a desejar um pouco,situação que poderia ter resolvido rapidamente sem ter a intermediação do reclame aqui.

Está com problemas com Âncora Consórcios?

ReclamarContato privado
Consórcios