Não liberam a carta de crédito

Âncora Consórcios
Poços de Caldas - MG
28/06/2022 às 12:27

Estou pagando um consórcio a mais de um ano e meio sem nunca atrasar um parcela fui contemplado pelo sorteio mais agora eles inventam um monte de burocracia para não me liberará a carta . sendo que quando fiz o consórcio não fui informado de nada do que ela exigem agora.

05/07/2022 às 17:31

Olá Sr. Daniel,

Inicialmente agradecemos o seu contato com a administradora e ressaltamos nossa satisfação em atendê-lo.

Em atenção ao questionamento prestado realizamos atendimento telefônico sob número de protocolo: 8360004, na qual foram prestados todos os esclarecimentos referentes a demanda em questão.

Ressaltamos que todo processo de contemplação, bem como as documentações exigidas encontram-se previstas no Regulamento de Participação do Consórcio (documento este entregue, no momento da adesão da sua cota).

Informamos que nossa central de atendimento está a disposição para qualquer dúvida apresentada.

* Central de atendimento / WhatsApp: (16) 2103 3535;
* Chat online no nosso site www.ancoraconsorcios.com.br;
* E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br .

Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A

11/07/2022 às 12:01

Essa documentação que falam só descobri depois de já ter assinado o contrato e ter pago uma parcela .É um absurdo você estar pagando por algo e depois ter que provar que vc é capaz de continuar pagando. Se tivesse me avisado antes sobre essas burocracias não teria feito esse consórcio mais o que eles fazem e te vender e depois te mostram o quão complicado e você receber o que é seu por direito.

25/07/2022 às 08:45

Descaso

Está com problemas com Âncora Consórcios?