NAO MANDAM O BOLETO DE PROPOSITO PARA COBRAR JUROS

Âncora Consórcios
10/05/2024 às 19:36

Não e a primeira vez que esta empresa deixa de mandar o boleto ou manda com codigo de barras nao aceito pelo banco . Eles informam que e possivel pegar pelo site mas , nao e possivel fazer o acesso e muito menos tentar resgatar a senha pq eles pedem uma informacao chamada versao que nao esta presente no boleto e em nenhum lugar impossibilitando de fazer o pagto na data e o horario de atendimento no telefone e somente ate as 18 . Ja tenho 2 boletos que nao foram pagos pq eles fazem isso e eu nao vou pagar juros porque a culpa nao foi minha. Eu vou entrar com uma acao na justiça para receber tudo de volta e ainda vao me pagar por eu nao poder concorrer por erros deles.

15/05/2024 às 09:39

Prezado, Sr. Eduardo,

Levamos a sério a confiança depositada em nós por nossos clientes e reiteramos nosso compromisso em fornecer um atendimento transparente e de qualidade. Lamentamos por qualquer inconveniente enfrentado em relação aos nossos serviços.

Realizamos o contato via WhatsApp, sob número de protocolo 0009124070, a fim de esclarecer sobre o acesso ao portal do consorciado/APP. Também esclarecemos sobre o envio dos seus boletos e a negociação das parcelas em aberto.

Reforçamos que os boletos são enviados mensalmente, sempre antes da data do vencimento, via correio e e-mail, e também pode ser retirado através do portal do consorciado/APP.

Ressaltamos que estamos à disposição, através dos nossos canais de atendimento, para qualquer dúvida:

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;

Atenciosamente
Aline Nunes
Âncora Administradora de Consórcios S/A

03/06/2024 às 08:07

Depois de muito custo consegui consegui resolver.

Está com problemas com Âncora Consórcios?

ReclamarContato privado
Consórcios