Reclamação resolvidaResolvido

não recebi meu contrato

Âncora Consórcios
Adamantina - SP
29/05/2022 às 19:35
ID: 144212499
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu contrato por e-mail conforme combinado , já fiz solicitações e não foi me enviado .
Quero com urgência .

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 16:06

Boa tarde Sr. Rogério,

Inicialmente agradecemos o seu contato com a administradora e ressaltamos nossa satisfação em atendê-lo.

Em atenção ao questionamento apresentado realizamos contato telefônico, onde foi encaminhado o contrato de adesão via e-mail de cadastro.

Ressaltamos que nossa central de atendimento está a disposição para qualquer dúvida apresentada:

- Telefone: 16 2103-3535;
- E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;
- Chat através de nosso site online: www.ancoraconsorcios.com.br

Diante dos esclarecimentos prestados, solicito que considere a demanda como resolvida e atribua uma nota ao atendimento recebido.

Atenciosamente,
Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Consideração final do consumidor

31/05/2022 às 13:07

Deu certo receber o contrato, muito ágil

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Âncora Consórcios?

Reclamar