Reclamação resolvidaResolvido

Onde está escrito?

Âncora Consórcios
São Paulo - SP
24/06/2022 às 17:59
ID: 145689581
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite RA. Contratei um consórcio com essa empresa no valor de R$15.000 em 05/22 e dia 21/06 fiz um lance de 62,63% e fui contemplado. Ótimo não é? Mas NÃO! Para minha surpresa estão pedindo um fiador para me fornecerem o crédito. Estava no WhatsApp com a sra LUIZA MACHADO e ela me indagou como se fosse uma surpresa (- O sr não tem fiador???), respondi que não, perguntei onde estava escrito, que cláusula é essa, isso foi às 14:20 e até agora estou esperando resposta. No mínimo essa sra LUIZA MACHADO foi irresponsável ou incompetente, pois aguardo a resposta e a Sra LUIZA MACHADO me deixou no vácuo esperando. Parece que a ÂNCORA CONSÓRCIOS não está se preocupando em fornecer o crédito, se preocupam somente em vender as cotas, pois para adquiri-las foram ágeis. Vergonhoso.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 09:43

Olá Sr. Roberto,

Agradecemos o seu contato com a administradora e ressaltamos nossa satisfação em atendê-lo.

Em atenção ao questionamento apresentado, realizamos contato telefônico sob protocolos número 8347162 e 8358668, na qual esclarecemos que estamos aguardando o envio da descrição do pedido para prosseguirmos com o processo de contemplação e pagamento do crédito.

Informamos que estamos a disposição através dos nossos canais de atendimento para qualquer dúvida apresentada.

-Telefone: 16 2103-3535;
-E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;
-Chat através de nosso site online: www.ancoraconsorcios.com.br;

Atenciosamente,
Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Consideração final do consumidor

02/07/2022 às 07:57

Nota 10.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Âncora Consórcios?

Reclamar