Reclamação em réplicaEm réplica

Promoção não Cumprida

Consórcio Kawasaki
São Paulo - SP
07/07/2022 às 11:49
ID: 145840601
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Em novembro de 2018 preenchi o formulário do consórcio Kawasaki e tive o retorno de uma representação K10 Kawasaki, me foi prometido documentação e emplacamento e disse que não havia interesse em adquirir um Veículo Kawasaki zero KM. A vendedora Elisa me disse que poderia me entregar um capacete compensando este valor já que não compraria zero KM. Entendo que um emplacamento em São Paulo fica em torno de R$450,00 e a representação está ofertando um item de R$80,00. Não foi o prometido, se for assim vou comprar uma moto na Honda e quero receber os brindes.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 13:34

Olá Sr. Edson,

Inicialmente agradecemos o seu contato com a administradora e ressaltamos nossa satisfação em atendê-lo.

Em atenção ao questionamento prestado realizamos atendimento telefônico sob número de protocolo 8360225, na qual foram prestados todos os esclarecimentos referentes a demanda em questão.

Informamos que nossa central de atendimento está a disposição para qualquer dúvida apresentada.

* Central de atendimento / WhatsApp: (16) 2103 3535;
* Chat online no nosso site www.ancoraconsorcios.com.br;
* E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br .

Atenciosamente,
Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Réplica do consumidor

14/07/2022 às 08:31

O que foi prometido seria um brinde no valor da taxa de documentação e emplacamento e me ofereceram um brinde simbólico, a estratégia de vendas e captação de clientes não deixa claro esta questão. Não resolveram o meu problema. Apenas tentam justificar o erro do terceiro, vendedor que não cumpriu o acordado na aquisição da cota.

Está com problemas com Consórcio Kawasaki?

Reclamar