Propaganda enganosa

Âncora Consórcios
Orizânia - MG
13/05/2024 às 11:24

A empresa oferece um bônus de 30% no lance, o problema é que quase não tem assembleia por lance é quando tem o mínimo é acima de 60% do valor do item, fui pedir o cancelamento e me vieram com coisas que não está no contrato:

Ao cancelar a devolução de valores pagos *NÃO ocorre de imediato e nem no valor integral*. No cancelamento a cota passa a fazer parte das cotas excluídas do grupo e a concorrer através de sorteios mensais para o recebimento da restituição dos valores devidos, os sorteios são realizados *até a data de encerramento do grupo e não do plano adquirido*. Caso aconteça de sua cota não ser contemplada através de sorteio até o encerramento, a devolução ocorrera após o *ENCERRAMENTO DO SEU GRUPO*, que está previsto para se encerrar em *SETEMBRO/2048*
Cabe lembrar que como consta em contrato e na legislação vigente o consorciado tem direito a receber o que foi destinado a fundo comum com *desconto de 20% de multa de rescisão de contrato, as taxas administrativas não são ressarcidas*. Ou seja, do valor pago será descontado o que foi destinado as taxas da administração e seguro se houver, mais 20-% da multa de rescisão de contrato.
O sorteio das cotas excluídas é realizado juntamente com a assembleia de cotas ativas, e o resultado pode ser solicitado por e-mail, telefone ou chat, pois cancelando perde acesso ao portal do consorciado, mantenha seus telefones sempre atualizados junto a administradora.

Fiquem espertos com essa empresa

15/05/2024 às 14:21

Boa tarde, Sr Rafael

Agradecemos seu contato e ressaltamos nossa satisfação em atendê-lo. Sentimos profundamente por qualquer insatisfação que você possa ter experimentado. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência positiva e transparente a todos os nossos clientes.

Em atenção aos questionamentos aqui expostos, realizamos contato via atendimento WhatsApp sob número de protocolo 0009124790, na qual foram realizados todos os esclarecimentos referentes ao processo de cancelamento e restituição, conforme prevê a legislação. Também esclarecemos sobre o resultado das assembleias e sobre as ofertas de lance.

No mais, estamos à disposição, caso tenha dúvidas, através dos nossos canais de atendimento:

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;

Atenciosamente
Aline Nunes
Âncora Administradora de Consórcios S/A

15/05/2024 às 16:42

A Aline da ouvidoria entrou em contato comigo e fechamos minha conta e vão fazer a devolucão dos valores devidos no dia 10/06/2024.
Estou no aguardo

Está com problemas com Âncora Consórcios?

ReclamarContato privado
Consórcios