PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Restituição

Âncora Consórcios
Vila Velha - ES
16/05/2024 às 13:07
ID: 188919673
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um consórcio no ano de 2015 de moto , em 2023 a cota foi cancelada devido um erro de envio de boleto.
Recebi uma ligação de uma impressa dizendo ser parceiro da angora .
Querendo comprar minha cota oferecendo 11 mil .
Bom eu paguei 29.500 achei a proposta absurdo sendo assim resolvi ligar e descobrir que dos 29.500 que paguei eu iria receber por volta de 17.00 mil ou seja quase 50% do que eu paguei , veja não peguei o bem não me pagaram o juros do dinheiro parado e ainda vão levar quase 50% . qual e a vantagem. Do consórcio. e pior que financiamento , vc sai com carro na hora .
Além de não pegar o bem desejado todo dinheiro que investir para conquistar um sonho irei perde quase a metade .
Claro que vou procurar advogado para resolver isso .

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 17:23

Boa tarde, Sr. Eduardo,

Lamentamos pela experiência que você enfrentou ao utilizar nossos serviços. Queremos que saiba que não desejamos de forma alguma que você tenha se sentido desconfortável. Pelo contrário, estamos totalmente comprometidos em aprimorar constantemente nossos serviços, buscando assegurar o mais alto nível de conforto e satisfação para todos os nossos clientes. Seu bem-estar é de extrema importância para nós.

Realizamos contato via WhatsApp, sob número de protocolo 0009131569, a fim de esclarecer sobre a negociação e reativação do seu contrato, bem como processo de restituição no caso de manter a cota cancelada.

Ressaltamos que estamos à disposição, através dos nossos canais de atendimento, para qualquer dúvida:

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;

Atenciosamente
Aline Nunes
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 12:20

Foi bem atendido pela atendente, Aline Nunes
Resolveu o meu problema. No mesmo dia já entraram em contato .
Maior erro e permanecer no erro quando a imprensa tenta de algum firma resolver já e meio caminho andado .
Fico grato pela Aline ter se pronficado a resolver o meu problema juto a imprensa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Âncora Consórcios?

ReclamarContato privado
Melhores
Consórcios
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade