Restituição

Âncora Consórcios
Vila Velha - ES
16/05/2024 às 13:07
ID: 188919673

Fiz um consórcio no ano de 2015 de moto , em 2023 a cota foi cancelada devido um erro de envio de boleto.
Recebi uma ligação de uma impressa dizendo ser parceiro da angora .
Querendo comprar minha cota oferecendo 11 mil .
Bom eu paguei 29.500 achei a proposta absurdo sendo assim resolvi ligar e descobrir que dos 29.500 que paguei eu iria receber por volta de 17.00 mil ou seja quase 50% do que eu paguei , veja não peguei o bem não me pagaram o juros do dinheiro parado e ainda vão levar quase 50% . qual e a vantagem. Do consórcio. e pior que financiamento , vc sai com carro na hora .
Além de não pegar o bem desejado todo dinheiro que investir para conquistar um sonho irei perde quase a metade .
Claro que vou procurar advogado para resolver isso .

21/05/2024 às 17:23

Boa tarde, Sr. Eduardo,

Lamentamos pela experiência que você enfrentou ao utilizar nossos serviços. Queremos que saiba que não desejamos de forma alguma que você tenha se sentido desconfortável. Pelo contrário, estamos totalmente comprometidos em aprimorar constantemente nossos serviços, buscando assegurar o mais alto nível de conforto e satisfação para todos os nossos clientes. Seu bem-estar é de extrema importância para nós.

Realizamos contato via WhatsApp, sob número de protocolo 0009131569, a fim de esclarecer sobre a negociação e reativação do seu contrato, bem como processo de restituição no caso de manter a cota cancelada.

Ressaltamos que estamos à disposição, através dos nossos canais de atendimento, para qualquer dúvida:

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;

Atenciosamente
Aline Nunes
Âncora Administradora de Consórcios S/A

22/05/2024 às 12:20

Foi bem atendido pela atendente, Aline Nunes
Resolveu o meu problema. No mesmo dia já entraram em contato .
Maior erro e permanecer no erro quando a imprensa tenta de algum firma resolver já e meio caminho andado .
Fico grato pela Aline ter se pronficado a resolver o meu problema juto a imprensa.

Está com problemas com Âncora Consórcios?

ReclamarContato privado
Consórcios