Restituir

Tinha um consórcio e cancelei o mesmo, o dinheiro ficou travado, em Março entrei em contato e tive 50% do valor que paguei restituído.
Até tinha aceitado apesar de não concordar, mas vi outros que tinham consórcio conseguir pegar mais do que 50% do valor pago, e solicito que a empresa reveja, se consegue me devolver mais 25% pelo menos do valor que paguei, pois acho injusto ser ressarcido com somente 50% do valor pago.
No aguardo!!!

15/06/2022 às 11:00

Olá Sr. Maykon,

Em atenção ao questionamento apresentado, conforme esclarecido na demanda ID 140530525, a restituição é realizada conforme previsto na legislação vigente bem como o contrato de adesão. Não se tratando de uma regra especifica desta administradora.

Saliento que a todos os descontos realizados vão previamente informados em seu contrato.

Referente ao desconto de taxa administrativa a mesma foi realizada proporcionalmente ao que pagou, tanto que pode verificar nos boletos que utilizou para pagamento.

Reforço que todas essas informações e esclarecimentos, bem como cálculo, contrato de adesão e regulamento de participação de consórcios foram devidamente enviados ao e-mail de cadastro e que as informações aqui prestadas estão em conformidade com a legislação vigente.

Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Está com problemas com Âncora Consórcios?