senha aplicativo
não consigo acessar meu aplicativo , já tentei mudar a senha e não dá ceto preciso pagar meu boleto
Resposta da empresa
31/05/2022 às 15:42Olá Sr. Donizet,
Inicialmente agradecemos o seu contato com a administradora e ressaltamos nossa satisfação em atendê-lo.
Em atenção ao questionamento apresentado realizamos contato telefônico, onde sua senha de acesso ao Portal do Consorciado / App foi restaurada e o boleto disponibilizado para emissão.
Ressaltamos que nossa central de atendimento está a disposição para qualquer dúvida apresentada:
- Telefone: 16 2103-3535;
- E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;
- Chat através de nosso site online: www.ancoraconsorcios.com.br
Diante dos esclarecimentos prestados, solicito que considere a demanda como resolvida e atribua uma nota ao atendimento recebido.
Atenciosamente,
Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A
Consideração final do consumidor
31/05/2022 às 15:45consegui senha