Reclamação resolvidaResolvido

senha aplicativo

Âncora Consórcios
Franco da Rocha - SP
31/05/2022 às 15:22
ID: 144327893
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

não consigo acessar meu aplicativo , já tentei mudar a senha e não dá ceto preciso pagar meu boleto

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 15:42

Olá Sr. Donizet,

Inicialmente agradecemos o seu contato com a administradora e ressaltamos nossa satisfação em atendê-lo.

Em atenção ao questionamento apresentado realizamos contato telefônico, onde sua senha de acesso ao Portal do Consorciado / App foi restaurada e o boleto disponibilizado para emissão.

Ressaltamos que nossa central de atendimento está a disposição para qualquer dúvida apresentada:

- Telefone: 16 2103-3535;
- E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com.br;
- Chat através de nosso site online: www.ancoraconsorcios.com.br

Diante dos esclarecimentos prestados, solicito que considere a demanda como resolvida e atribua uma nota ao atendimento recebido.

Atenciosamente,
Bianca Souza
Âncora Administradora de Consórcios S/A

Consideração final do consumidor

31/05/2022 às 15:45

consegui senha

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Âncora Consórcios?

Reclamar