Sobri concosio

Âncora Consórcios
Paranatama - PE
09/06/2022 às 09:48

Então bom dia eu fiz um consórcio pela loja do mecânico de um elevador paguei duas parcelas ofertei um lance paguei o lance e não me entregaram o elevador e a maior burocracia eu tô tentando haver meus dinheiros de volta e ninguém me responde uma realidade então eles colocaram administradora para resolver o meu problema administradora não liga para mim eu mando o e-mails mas os e-mails também não são retornável e eu fico sem saber o que fazer se devo procurar um advogado a justiça porque estão sendo omissos em todas as partes exigido de mim meus bens pessoais em cartório como garantia da entrega do elevador sendo que isso não está em contrato

10/06/2022 às 17:43

Olá Sr. Jeovane,

Em atenção ao questionamento apresentado, conforme esclarecido na demanda ID 144486739, informamos que estávamos aguardando o envio da documentação solicitada para prosseguirmos com o processo de contemplação e pagamento do crédito.

Informamos que estamos a disposição através dos nossos canais de atendimento para qualquer dúvida apresentada.

-Telefone: 16 2103-3535;
    -E-mail: atendimento@ancoraconsorcios.com,br;
    -Chat através de nosso site online: www.ancoraconsorcios.com.br;

Bianca Souza
    Âncora Administradora de Consórcios S/A

19/07/2022 às 17:03

Fui atendida após a reclamação aí teve uma pessoa que atendeu e prosseguiu um celebridade e me atendeu resolvemos o problema e tá tudo certo tudo ok

Está com problemas com Âncora Consórcios?