Desejo receber a multa por recisão de contrato

Resolvido
Recife - PE
01/06/2026 às 13:04
ID: 250232535
Estava em um imóvel administrado pela Âncora, no entanto, a imobiliária nos informou que deu início ao processo de desocupação em meio a um processo de venda do imóvel. Por isso, deixamos o imóvel. Chegamos a ser cobrados uma multa de recisão, mas voltaram atrás. Gostaria de receber a multa que, ao meu ver, nos cabe. Visto que não partiu de nós a recisão, mas da Âncora. Inclusive, o imóvel ainda não havia sido vendido no momento da nossa desocupação. O contrato era de 3 anos, ficamos menos de 6 meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 11:07
Prezado,
Lamentamos sinceramente que sua experiência conosco não tenha sido a esperada.
Desde que tomamos conhecimento da situação, buscamos analisar o caso com atenção e conduzir todas as tratativas de forma transparente e respeitosa. Como o imóvel estava em processo de venda, entramos em contato diretamente com o senhor para buscar, em conjunto com o proprietário, uma solução que atendesse aos interesses de ambas as partes.
Após as conversas realizadas, foi possível chegar a um acordo para o encerramento antecipado da locação, o qual foi formalizado entre as partes, solucionando de forma amigável as questões relacionadas ao contrato.
Respeitamos sua percepção sobre os acontecimentos e lamentamos que essa experiência tenha gerado insatisfação. Seguimos comprometidos em conduzir nossas relações com diálogo, transparência e respeito.
Permanecemos à disposição para futuros negócios.
Atenciosamente,
Equipe Âncora
Consideração final do consumidor
15/07/2026 às 12:06
A empresa entrou em contato, explicou tudo direitinho e resolvemos todos os problemas. Parabéns para a Ancora!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10