Solicitação Urgente de Nota Fiscal de Inscrição para Prova

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

21/09/2025 às 16:07

ID: 227444347

ENVIO DE NOTA FISCAL DO PAGAMENTO DA INCRIÇÃO DA PROVA
PREZADOS VENHO TENTANDO CONTATO COM VOCES ATRAVES DOS CANAIS DIRETOS SEM EXITO, PRECISO QUE ME ENVIEM A NOTA FISCAL DO PAGAMENTO QUE REALIZEI DA PROVA DO DIA 20/09/2025 .
PRECISO DE ENVIO DESTA NOTA FISCAL DO VALOR PAGO PELA INSCRIÇÃO EM CARATER DE URGENCIA. MEUS DADOS SAO CPF ***** E EMAILPARA ENVIO DA NOTA FISCAL *****

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 10:13

Prezada, bom dia.

Verificamos em nosso sistema e não identificamos nenhum contato vinculado aos seus dados em nossos canais de atendimento. Constatamos também que não há nenhuma ******* em 20/09/******* para as nossas provas.

A única ******* ao seu CPF foi efetuada em 26/05/*******. Caso deseje a nota fiscal referente a esse pagamento do exame de Assessor de Investimentos, basta solicitar pelo e-mail *******.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
ANCORD - Entidade Credenciadora.