Devolução não reembolsada e falta de resposta da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2026 às 04:47

ID: 241040723

Empresa não responde as mensagens, fiz uma devolução e nao recebi o reembolso. Fiz a devolução de um mocassim, entro em contato com a empresa para saber quando irão me estornar mas sou ignorada.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 07:43

Olá, Mariana, tudo bem?

Sentimos muito pela experiência e pela demora no retorno.

Vimos suas mensagens: você entrou em contato na terça-feira (feriado) e na quarta-feira, e nesse período nosso SAC ficou com fila de atendimento acima do normal, por causa do feriado, o que acabou atrasando a resposta pedimos desculpas por isso.

Sobre o seu reembolso: já estamos aguardando a chegada do mocassim devolvido (enviado pelos Correios) em nossa loja/centro de recebimento. Assim que o produto der entrada e for conferido, daremos sequência imediata ao processo de devolução e estorno, conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

Ainda hoje pela manhã, o SAC da loja online vai falar com você para confirmar o status da devolução e passar os próximos passos e prazos certinhos.

Ficamos à disposição e vamos acompanhar seu caso até a conclusão do estorno.

Atenciosamente,

Fabiano
SAC/Andacco