Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Amambaí - MS

26/04/2017 às 14:52

ID: 25795741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou lojista tenho 2 loja de grande porte mato grosso do sul
Entrei contato com eles me passaram para uma funcionária atender minha esposa ela ficou horrorizada como eles atendem os clientes as atendentes são horríveis !!!!!
Gente se não conhecemos as lojas qual seria o procedimento dos funcionários
Apresentar seus produtos correto ? Me enviaram Somente 3 a 4 fotos das peças jogadas no chão perguntei sobre outros produtos a resposta foi daqui a pouco te envio estou atendendo no momento e aí estou aguardando até hoje
Anderson parceiro faz treinamento nos seus funcionários as suas peças são belíssimas o poblema e o atendimento coloca pra trabalhar quem realmente precisa! Hoje em dia vender pelo whatsapp e a melhor opção pois muitos não podem ir sempre a são Paulo então vc tem que forma uma excelente equipe só pra atender no whatsapp por que informação que sua funcionária me passou foi que são pouquíssimos funcionários? para atender várias lojas e ainda ter que atender no telefone
Pega a visual anderson sou comerciante como você é meu ganho ficou muito maior vendendo pelo whatsapp e enviado para todo Brasil com essa crise no Brasil e muito melhor nossos clientes receber sua mercadoria pelos correios que ir sempre aí
Temos que tratar muito bem nossos clientes pois sem eles as portas se fecha

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2017 às 16:54

Boa tarde, Guilherme!
Sou a Tais da Anderson Atacado, e desde já agradeço seu contato.
Informo que este não é o procedimento da empresa e para resolver essa situação peço que nos informe outro telefone, o numero informado é de outra pessoa.
A Anderson Atacado preza pelo seus clientes, e temos a satisfação em oferecer um bom atendimento a todos.

Réplica da empresa

26/04/2017 às 17:02

Boa tarde, Guilherme!
Sou a Tais da Anderson Atacado, e desde já agradeço seu contato.
Informo que este não é o procedimento da empresa e para resolver essa situação peço que nos informe outro telefone, pois o numero informado é de outra pessoa. Fico no aguardo!
A Anderson Atacado preza pelo seus clientes, e temos a satisfação em oferecer um bom atendimento a todos.