Serviço mal executado e falta de ..k

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2025 às 11:13

ID: 235867255

Entrei em contato pelo WhatsApp com proprietário *****, conforme todos os prints anexados. Após um problema de quebra de mola, quando estava em uma rua estreita e passei em uma lombada muito devagar, porém por desgaste, a mola quebrou. Enviei na oficina e conversei *****, após mandar orçamento por telefone, pois o mesmo nunca manda por escrito, anotei e pedi para fazer o serviço. Quando retirei o carro, questionei um barulho ao virar volante, ele solicitou que eu levasse novamente e fiz isso. Quando de novo, busquei o carro e o barulho continuava. Mais uma vez, ele pediu para levar e quando fui buscar, disse que verificou e trocou uma peça e alegou que quebra e que não gostava de colocar peças de segunda linha, mas estranho ele falar isso e ter colocado. Já tinha avisado que meu carro eram somente peças originais! Porém, o barulho continuava e de novo retornei com carro e deixei mais 2 dias, e quando retirei, novamente o barulho. Resumindo, eu levei total 6x com mesmo problema, ele alegou ter colocado peças de várias marcas até que por fim colocou da nissan, porém não me apresentou caixa, não entregou nota fiscal, quando solicitei, mandou um recibo apenas. Tive muitos gastos com Uber quando tive que deixar o carro lá ou buscar, tive prejuízos com saídas fora do horário no meu trabalho para levar e buscar carro, eles andaram com carro em dia de rodízio e levei até multa, isso ele está ciente. Seguem todos os prints, parcelei o serviço total de R$4.100,00 em 6x e já estou pagando a quinta parcela e nada resolvido, são 4 meses já por um serviço cobrado e não foi realizado devidamente. Estou com carro com barulho, e solicitei para o mesmo, que eu posso levar no meu mecânico de confiança e ele me devolve uma parte do valor, pois não posso pagar novamente por um problema que ele não resolveu! Não volto mais, fora outros serviços que ele me fez voltar várias vezes e me cobrou, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e ele não me respondeu quando pedi estorno de uma parte do valor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 07:32

[Editado pelo Reclame Aqui], não entendem de carros pelo visto e poderiam pelo menos falar e não ficar pegando dinheiro fingindo que sabem consertar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0