Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2024 às 18:40

ID: 186214431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite
Como não tem um canal apenas para reclamação do salão. Decidi fazer aqui no reclame aqui. Foi feito mega hair no final do mês de fevereiro e tentei contato em março pra dizer que não gostei da técnica aplicada, já senti dificuldade de realizar um agendamento, então resolvi aguardar um pouco mais pra realizar a manutenção e ao tentar contato em 06/04/24, tive outra dificuldade, mal atendem e deixam aguardando e não terminam a resposta. Gostaria de saber se há apenas um canal pra ser atendido ou não atender pra manutenção é natural.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 10:01

Olá Katia, tudo bem?
Pedimos desculpa pelo desencontro ai na hora que você tentou o contato conosco,
Quero que vc me mande aqui um WhatsApp para entrarmos em contato com você,
O numero que esta cadastrado aqui no Reclame Aqui não esta aparecendo o WhatsApp!
Fico no aguardo, Beijão excelente dia

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 23:19

não resolveu nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

23/04/2025 às 11:41

Katia após recebermos sua reclamação sobre a demora no atendimento e ele se decorreu porque você mandou mensagem 06/04 sábado após as 18:00 já havíamos encerrado as atividades do dia, como domingo e segunda não temos expediente nosso retorno a você foi na terça feira logo pela manhã em nosso primeiro horário onde conversamos com você e marcamos todos os procedimentos que você gostaria de fazer para o dia 16/04 às 10:00. No dia 13 pedimos a confirmação de ******* padrão de nosso Studio e não houve retorno e no 16 pedimos a confirmação novamente e você pediu para cancelar No dia 17 entramos em contato novamente para uma nova tentativa de agendamento e você nos respondeu no dia seguinte e tentamos agendar uma nova data que seria dia 31 e depois disso você não nos respondeu mais
Sempre estivemos prontos para te atender só que você não quis dar continuidade com nossos atendimentos e reiteramos aqui nosso compromisso com nossas clientes para sempre trazer o melhor atendimento e que saiam sempre satisfeitas!