Carne a vácuo estragada comprada no Hipermercado Andorinha

Respondida
São Paulo - SP
12/01/2026 às 23:19
ID: 237474995
Fiz uma compra no hipermercado andorinha, E comprei muitas carnes pra estocar no freezer como de costume, comprei uma carne a vácuo mais cara e ao descongelar e abrir o pacote estava com um cheiro de podre, estragada , passada. Não foi uma boa experiência é lamentável porque paguei caro nessa carne mais de 70 reais
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 08:42
Olá, Amiga Cliente Fabiana Monteiro.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela experiência relatada. Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido, pois esse tipo de retorno é fundamental para a melhoria contínua dos nossos processos.
Sua manifestação já foi registrada e encaminhada aos setores responsáveis. Informamos que entraremos em contato diretamente com você para dar continuidade ao atendimento e realizar a resolução do caso, conforme nosso padrão de qualidade.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
SAC | Andorinha Hiper Center
Seu Lugar Único