Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/12/2025 às 11:19

ID: 234562107

Realizei a compra de um par de alianças e um solitário em 2024, através de uma promoção, onde a loja alegava que estava em processo de fechamento de suas lojas.

O pedido chegou com atraso, e ao chegar, não veio com o solitario. Tentei contato com a empresa e não tive retorno.

Agora, depois de anos, me enviam promoções de alianças. Descaso total com o consumidor.
Número do pedido: #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2025 às 09:20

Olá, tudo bem?

Agradecemos por trazer seu relato e lamentamos qualquer desconforto causado. Prezamos muito pela transparência e pelo respeito com nossos clientes, por isso é importante esclarecer alguns pontos.

Em relação à ação mencionada, tratou-se de uma campanha comercial pontual, amplamente comunicada, referente ao encerramento de um ciclo da marca, e não ao fechamento definitivo da empresa. A Andrade segue em pleno funcionamento, com loja física, e-commerce e canais de atendimento ativos.

Sobre o pedido n *****, identificamos que houve um imprevisto logístico na época, o que pode ter impactado a experiência de entrega. Ressaltamos que não compactuamos com qualquer tipo de descaso com o consumidor e que buscamos sempre conduzir nossos atendimentos de forma responsável e transparente.

Para que possamos revisar o caso com a devida atenção e concluir a tratativa da melhor forma possível, informamos que **nossa equipe do SAC entrará em contato diretamente para dar andamento à resolução**, analisando todo o histórico do pedido e apresentando a solução adequada.

Seguimos à disposição e reafirmamos nosso compromisso em resolver a situação com seriedade e respeito.

Atenciosamente,
Equipe Andrade Alianças

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 19:07

A empresa de prontidão entrou em contato comigo e me encaminhou o produto faltante. Situação pontual que foi resolvida de maneira rápida e tranquila. Recebi hoje na minha casa o produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10