Reclamação não respondidaNão respondida

Andrade Shop
Rio de Janeiro - RJ
18/03/2014 às 16:16
    Reclamação não respondidaNão respondida

Efetuei a compra do meu produto no Nokia Lumia 920 no dia 20 cujo número do Pedido é 11523, entrei em contato com a empresa para saber quando meu produto seria enviado, fui informado pelo atendente que o mesmo estaria entregue aos correios no dia 13/03/2014 no máximo. Hoje é dia 18/03/2014 e o combinado não foi cumprido, para agravar a situação eles apagaram todos os contatos telefônicos do site. Os números que recebi no meu pedido de compra era dois telefones fixos que ninguém atende, e os dois celulares que na época também anotei não resolvem o problema, o que eu consegui me comunicar com o atendente só cai na caixa postal e o outro atendeu uma mulher que não sabe nem o que é Andradeshop, mediante a tantos fatos esquisitos entendo que todos nós consumidores fomos vítimas de um [Editado pelo Reclame Aqui].

Não podemos deixar barato, vamos todos entrar com uma ação para reaver nosso dinheiro, eu particularmente vou usar todos os recursos necessários para ter meu dinheiro de volta e caso não ocorra vou coloca-los atrás das grades, se vocês corruptos estão lendo isso aguardem a polícia bater na porta de vocês, é questão de tempo, e não adianta fugir não. E vou avisando quem ajudou com o [Editado pelo Reclame Aqui] vai ser preso também, posso garantir.

Está com problemas com Andrade Shop?