Andrade Soluções Financeiras não cumpre promessas de redução de parcela de financiamento de veículo e gera prejuízo ao cliente.

Não resolvido
Primavera do Leste - MT
15/06/2026 às 12:18
ID: 251413703
ALERTA PARA QUEM ESTIVER LENDO: não recomendo os serviços da Andrade Soluções Financeiras. Pela experiência que tivemos, eu não confiaria nessa empresa. Pense muito bem antes de contratar e não se deixe levar por promessas que não estejam garantidas de forma clara e concreta.Há mais de 5 meses seguimos todas as orientações da empresa e realizamos os pagamentos solicitados com a promessa de redução da parcela do financiamento do veículo. Até hoje, nada foi resolvido.
Além de não entregar o que foi prometido, a empresa continuou solicitando novos valores, gerando ainda mais prejuízo. O atendimento é falho, as respostas são vagas e ninguém apresenta uma solução definitiva.
Pagamos, cumprimos nossa parte e fomos deixados sem retorno e sem resultado. O sentimento é de total falta de respeito com o cliente e profundo arrependimento por ter confiado nessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 09:48
Olá, Kayllane.
Quero reforçar que continuo acompanhando o seu caso de perto e permaneço à sua disposição para ajudar no que for necessário.
Após nossa conversa pelo canal privado, realizei uma nova verificação das informações em nossos sistemas. As orientações e esclarecimentos sobre a sua situação já foram compartilhados, e sigo acompanhando internamente o andamento do caso com toda a atenção.
Pode ficar tranquila, pois seu caso continua sendo acompanhado. Sempre que precisar de apoio ou tiver alguma dúvida, conte comigo.
Atenciosamente,
Ravi | Departamento de Experiência do Cliente
Excellence Assessoria
Réplica do consumidor
21/06/2026 às 22:47
Me mostre onde vocês entrou em contato solucionando o meu problema?
Porque no meu NÃO foi, e piorou no do meu marido.
Até o presente momento nada foi resolvido.
Ligo no celular de um gestor e nem responde muito menos atende, me chamado por um nome de outro cliente, nem sabia qual era o assunto que eu estava falando, quando expliquei, nunca mais me retornou.
Um total absurdo.
A mais de 5 meses esperando se quer uma solução e nada.
Reclamarei dessa empresa em todos os lugar que conseguir.
Estamos passando necessidade, pelo fato de ter enviado dinheiro para eles.
Oque era para diminuir, triplicou.
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 22:48
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0