Andrade Soluções Financeiras: Promessa não cumprida e falta de retorno após pagamentos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

23/09/2025 às 14:06

ID: 227611255

Título: Andrade Soluções Financeiras Pagamentos realizados e ausência total de retorno

Descrição:
Contratei a empresa Andrade Soluções Financeiras CNPJ *****, para revisão das parcelas do meu carro, com promessa de correção dos juros.

Seguindo orientação da empresa, realizei dois pagamentos:

R$ 2.112,32 em 11/08/2025 (parcelado em 6x, via Fpay*andradesoluco);

R$ 3.467,40 em 20/08/2025 (parcelado em 6x, via Fpay*andradesoluco).


A empresa informou que daria retorno em até 15 dias após enviar a solicitação ao banco. Já se passaram mais de 20 dias além do prazo, e não obtive nenhuma resposta. Atualmente, minhas ligações não são atendidas, algumas até recusadas, demonstrando descaso e má-fé.

Diante disso, exijo:

1. Cumprimento imediato do serviço contratado, ou, caso não seja possível,


2. Devolução integral dos valores pagos.



Ressalto que, se não houver solução rápida, registrarei denúncia no Procon e na Delegacia do Consumidor, além de levar o caso à Justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2025 às 11:26

Prezado Marcel
Informamos que sua reclamação foi registrada e já tomamos as devidas providências para que o
senhor receba as informações referente ao seu processo.
Conforme nosso contato realizado dia 29/09/*******, ficarei à disposição para orientá-lo
sempre que necessário. Caso necessite pode me acionar por mensagem privada.
Reafirmamos nosso compromisso com nossos clientes, garantindo transparência, confiança e
soluções eficazes para alcançar os melhores resultados.
Cada passo é pensado para proteger seus direitos e proporcionar mais tranquilidade em suas
finanças.
Atenciosamente,
Pietra- Depto. Reclame Aqui

Réplica do consumidor

30/09/2025 às 11:29

Pietra comente disse na mensagem no whatsapp, quero meu dinheiro de volta e ponto

Réplica do consumidor

01/10/2025 às 09:58

BOM DIA
PIETRA NAO FAZ SENTIDO MANDAR MENSAGENS NO PRIVADO, NOSSA CONVERSA E O ACORDO VAI SER AQUI PELO APLICATIVO DO RECLAME AQUI, COMO FAZ SE FALAMOS NO PRIVADO E NÃO VOU DESATIVAR A MINHA RECLAMAÇÃO, NAO TEM O PORQ DESATIVAR UMA RECLAMAÇÃO QUE NAO FOI RESOLVIDO, É SIMOLES NÓS RESOLVERMOS, DEVOLVE MEU DINHEIRO AI EU DESATIVO E NAO VOU FALAR NO PRIVADO COM NINGUÉM, ATE AGORA NINGUÉM ME PROPÔS UM ACORDO, PESSOAL NAO FAZEM NEGÓCIO COM ESSA EMPRESA.

Réplica do consumidor

02/10/2025 às 11:06

ALERTA, NAO FAZEM MHENUM DEPOSITO PARA ESSA EMPRESA, ELES NAO RESOLVEM NENHUM ACORDO, E NAO DEVOLVEM DINHEIRO