demora na entrega

Resolvido
Diadema - SP
27/07/2026 às 20:36
ID: 254980389
Confiei no cronograma que foi apresentado no início, mas, na prática, parece que meu caso ficou travado na mesma fase desde o começo. Toda vez que entro em contato, a impressão é de que nada mudou em relação ao último atendimento.
O mais frustrante é não perceber qualquer evolução. Não recebi informação sobre uma nova etapa, nem sobre algum andamento diferente. Com o passar das semanas fica a sensação de que o processo simplesmente estacionou.
Se existe algum motivo para essa demora, acredito que ele deveria ser informado ao cliente. Ficar aguardando indefinidamente, sem enxergar progresso, acaba desgastando a confiança no serviço e deixa a impressão de que o caso foi deixado de lado.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 13:08
Olá,
Recebemos sua manifestação e, após a verificação das informações apresentadas, identificamos que o registro foi realizado em uma página diferente da responsável pela tratativa do seu caso.
Para auxiliar da melhor forma possível, já realizamos o direcionamento necessário para que você consiga localizar a página correta e prosseguir com o atendimento adequado junto à empresa responsável.
Permanecemos acompanhando para que a condução ocorra da forma mais organizada possível.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 17:38
atendimento show
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9