Estorno

Em réplica
Teófilo Otoni - MG
06/05/2026 às 11:02
ID: 247862723
Empresa prometeu redução nos juros do meu financiamento, paguei cerca de 60% do acordo e a empresa diz está levando o processo na esfera extra judicial, mas não apresentam provas verídicas do fato, me enviaram mensagem dizendo que houve um acordo com o banco e me pediram mais ***** para assinaturas nos documentos, com a promessa de em até 20 dias o acordo ser firmado e eu receber o que é de direito e quitar o restante da dívida, essa empresa sumiu por cerca de 2 meses, e quando me respondiam diziam que estavam em processo de mudança nos setores, por isso não estavam em contato comigo, pedir para devolver o valor que eu paguei e encerrar o processo, pois não havia clareza nenhuma, alegaram que eu estavam em quebra de contrato, então devia pagar 20% do valor do contrato mais o restante, agora como posso pagar se não fizeram nada, [Editado pelo Reclame Aqui] e tudo que me emtregam são PDF sem assinaturas e sem valor nenhum, preciso do estorno pq não tem como continuar negociando com uma empresa tão obscura....
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 16:43
Olá, Wanderson Viana de Souza.
Em atenção ao nosso contato, informamos que respeitamos a sua decisão e, conforme solicitado, formalizamos que o senhor não deseja prosseguir com o atendimento.
Já adotamos as medidas internas necessárias para registrar essa opção em nossos sistemas. Caso mude de ideia ou precise de qualquer auxílio no futuro, nossa equipe e os canais oficiais da Excellence Assessoria permanecem à disposição.
Atenciosamente,
Janayna Time de Experiência do Cliente
Excellence Assessoria
Réplica do consumidor
11/05/2026 às 10:52
Eu só gostaria do estorno integral do valor pago, uma vez que não houve prestação de serviços
Réplica do consumidor
11/05/2026 às 10:53
Só gostaria do estorno do valor pago de forma integral, uma vez que não houve prestação de serviços