extorno recebido

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
05/03/2025 às 10:47
ID: 211349413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui informar que a um tempo atras vim ate o reclame aqui falar da empresa pois o prazo foi maior do que passado , mais GRAÇAS A DEUS recebi o estorno na sexta feira e obtive a redução das parcelas.
Peço desculpa pela desconfiança em alguns momentos , e agradeço a compreensão e a paciencia.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 11:08
Olá, Sabrina! Espero que esteja bem.
Após o relato da manifestação, realizamos diversas tentativas de contato, porém, não obtivemos
sucesso.
Compreendo que talvez não seja o melhor momento para resolvermos a sua reclamação, mesmo
assim fique a vontade para nos responder quando puder.
Peço por gentileza, que não avalie a reclamação até termos a oportunidade de resolver as
questões mencionadas.
Abraços,
Clara - Depto. Reclame Aqui ( andrade soluções )