Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

05/03/2025 às 10:47

ID: 211349413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho aqui informar que a um tempo atras vim ate o reclame aqui falar da empresa pois o prazo foi maior do que passado , mais GRAÇAS A DEUS recebi o estorno na sexta feira e obtive a redução das parcelas.
Peço desculpa pela desconfiança em alguns momentos , e agradeço a compreensão e a paciencia.

Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 11:08

Olá, Sabrina! Espero que esteja bem.
Após o relato da manifestação, realizamos diversas tentativas de contato, porém, não obtivemos
sucesso.
Compreendo que talvez não seja o melhor momento para resolvermos a sua reclamação, mesmo
assim fique a vontade para nos responder quando puder.
Peço por gentileza, que não avalie a reclamação até termos a oportunidade de resolver as
questões mencionadas.
Abraços,
Clara - Depto. Reclame Aqui ( andrade soluções )