Não devolveu meu dinheiro

Respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
02/08/2023 às 10:59
ID: 169362841
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa Andrade soluções financeira que tem a parceria com o programa do neto (dono da bola).
Contratei a empresa para abaixar os juros e tirar meu nome do seresa e spc, a empresa me cobrou o valor do serviço *******,00 reais e paguei, depois a empresa me pediu um valor de entrada para negociar os débitos com os credores que é os bancos que estou devendo, consegui da uma entrada de 2.*******,00 reais paguei esse valor, e depois m enviaram umas proposta alta de parcelamento que eu não conseguia pagar, então não quis mais fazer e pedi meu dinheiro de volta e não quiseram devolver e alegam que eu não quis continue o serviço. E com isso até agora nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2023 às 21:25
Olá Matheus, tudo bem? Esperamos que sim.
Referente as negociações realmente ficou com um valor elevado comparado ao valor mensal que você gostaria de pagar, mas se mudarmos de perspectiva e observarmos que a negociação entregue teve um desconto e um abatimento superior a 50.*******,00, não foi um serviço mal prestado como aparenta no comentário. Mas de fato as parcelas ficaram acima do valor mensal que você dispôs a pagar.
Por este motivo temos uma equipe de negociação para refazer a mesma até enquadrar no que caiba na sua forma de pagamento (tanto que foram enviadas outras propostas para dar baixa no débito), como também um departamento jurídico para outro meios de resolução se necessário).
Mas após declarar sua insatisfação aqui neste canal, você foi procurado pela equipe de qualidade algumas vezes, via contato telefônico e whatsapp (nas seguintes datas - 04/08 - 07/08 - 08/08 - 09/08 - 11/08) ambas sem retorno ou demonstração de interesse em entendermos as opções para resolvermos seu caso. Assim que tivermos este contato ficará mais fácil par alinharmos essa situação.