Carro com histórico [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
25/01/2025 às 19:03
ID: 208223971
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui comprar um Cobalt Elite branco ******* na André Car , e antes de tudo pedir pra fazer a vistoria , o carro apresentou 60% de pintura e massa,
E o mecânico ainda disse que o carro não apresentava ser o Km que apresentava no hidrômetro, dizendo que eles adulteraram o km , pneus da frente careca e os pneus traseiro com bolhas pelo lado interno , não comprem no AndréCar!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2025 às 14:50
Prezado Luã Lucídio, uma pena que você use esse canal para reclamar de um produto que você não comprou (um veículo seminovo com 9 anos de uso). Lhe foi dada de imediato a opção de fazer o seu laudo adicional ao nosso, se tivesse tido o trabalho de ver o laudo que já temos pronto veria que o carro tem retoques de pintura como lhe foi dito também por mensagem e não teria que ter o custo adicional que teve com seu laudo, que por sinal é bem incompleto. Você esteve pessoalmente na loja, viu o carro presencialmente e ainda pediu que o levasse ao seu mecânico sexta feira as 19h, assim foi feito. Quanto a adulteração de quilometragem no carro, você e seu mecânico serão levados a provar para o proprietário anterior e à nossa empresa essa afirmação caluniosa e difamatória.
Consideração final do consumidor
01/03/2025 às 12:46
Orrivel !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0