Renault Sandero

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
05/12/2022 às 21:33
ID: 154793123
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo Sandero na loja André Car em BH, no mês de abril de *******, porém o carro desde o início apresentou casamento de óleo foi feito as manutenções pela loja durante o período de 90 dias, mas o problema persistiu e apareceram novos problemas após esse período como vazamento de combustível e a quebra da caixa de câmbio do carro a loja foi procurada para resolver o assunto e fui informado pelo gerente que os defeitos citados eram por falta de manutenção, agora estou no prejuízo com um carro quebrado e cheio de problemas a resolver e não tenho assistência da loja. Que por sinal não recomendo a ninguém pois não são de confiança.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2022 às 11:21
Cliente comprou o veículo seminovo na loja no dia 12/04 com 89.500km. No dia 07/05 fomos acionados pelo cliente alegando que o veículo apresentava vazamento de óleo de motor onde foi agendado um atendimento para dia 09/05 em um de nossos fornecedores e até então sanado o vazamento. No dia 20/05 cliente nos retorna falando que porta malas do carro não estava abrindo pelo dispositivo interno de acionamento e o mesmo foi direcionado a levar o carro em um de nossos fornecedores na área de capotaria e novamente resolvido. No dia 01/06 cliente entra em contato com a loja e relata que o vazamento de óleo voltou e novamente agendamos seu atendimento dia 06/06 para correção sendo o veículo liberado para ele dia 08/06. Dia 01/07 cliente entra em contato com a loja e relata que a correia dentada havia arrebentado e novamente a loja prestou o serviço de correção no fornecedor e veículo liberado. Dia 27/07 cliente levou o carro em nosso fornecedor relatando que óleo estava baixando e novamente após verificação de nosso fornecedor fez a correção mesmo o carro já estando fora do periodo de garantia mas por se tratar de uma observação recorrente prontamente a loja atendeu o cliente. Cliente retornou novo contato a loja somente agora dia 14/11 relatando que a caixa de câmbio quebrou, o veículo se encontrava com *******.******* km. Foi passado ao cliente que garantia já havia expirado, que correção de item não seria coberto pela loja tanto pelo tempo excedido da garantia (mais de 7meses após a compra) quanto pelo km já rodado no veículo (38.379km após a compra) onde a loja abordou o mesmo se neste tempo ele havia feito as manutenções normais de utilização do carro. A loja ainda se prontificou a indicar ao mesmo um fornecedor para que pudesse interceder sobre o orçamento do reparo e tentar um preço mais acessível. Em nenhum momento deixamos de atender nosso cliente porém infelizmente após ter rodado quase 40.000km após a compra e quase 8 meses de utilização a loja não é responsável por novas correções no veículo.
Consideração final do consumidor
05/07/2023 às 12:49
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1