Serviços advocatícios de superendividamento: descaso, cobrança e ineficiência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

01/04/2026 às 22:54

ID: 244981349

A quase um ano recebi a ligação dos advogados associados do Sr. ***** os mesmo oferecendo uma proposta para entrar na lei de superendividamento. Pior coisa que fiz foi contratar os mesmos. Descaso com os clientes o advogado falou comigo só para emissão dos boletos depois sumiu. E daí para frente conforme minhas cobranças toda hora um advogado novo. Meu processo se encontra jogado rolando de lá para cá no meu município. Ainda jogaram com justiça gratuita requerida. Sendo que foi me cobrado 15 x 300 reais para o processo que foi montado e jogado. Não fazem nada um absurdo você cobrar e advogado não respondeu mais e você só ver fotos de perfil de whatsapp passeando em Páris. Neste tempo além do prejuízo de ter que pagalos ainda tive que retornar alguns pagamentos para não ter buscas e apreensão de bens. Os mesmos fazem os boletos e somem. Falta de profissionalismo. As três últimas parcelas deles não paguei pois nao estão fazendo nada. Más para botar as parcelas no cobrança via cartório eles foram rapidíssimos. Visando somente o lucro para os mesmos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 20:28

Não teve atendimento descaso total por estes advogados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0