Não entrega dos tapetes após serviço contratado e falta de comunicação

Não respondida
São Paulo - SP
23/01/2026 às 15:18
ID: 238628915
Em 19/12/2025, contratamos esta empresa para realizar a lavagem dos sofás em nosso instituto. O serviço foi realizado presencialmente e, na mesma data, os tapetes foram recolhidos para lavagem, com a promessa de entrega no início de janeiro, como já havia ocorrido em anos anteriores, sempre sem problemas.
O pagamento foi feito conforme solicitado, inclusive via Pix, após a empresa oferecer desconto para essa forma de pagamento.
Desde então, a empresa não responde mais às nossas mensagens, não atende ligações e não retorna contatos. O mais grave é que realizamos testes com outros números, e a empresa segue respondendo normalmente, tentando vender seus serviços, o que demonstra que estão ignorando deliberadamente nosso contato.
Até o momento, os tapetes não foram devolvidos, nem mesmo sem a realização do serviço contratado, e nenhuma solução foi apresentada.
Trata-se de uma situação extremamente frustrante e grave, caracterizando descumprimento do serviço contratado e retenção indevida de bens, causando prejuízo financeiro e transtornos.
Aguardamos posicionamento imediato, e a devolução dos tapetes