Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

16/12/2024 às 17:16

ID: 204817115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Bom a história é um pouco longa mas vou tentar encurtar. Comprei a ração bocao 25kg,uso sempre essa marca e esse tamanho de pacote. Esse pacote veio com grãos mofados e eu joguei fora pois não tinha tanto no pacote. Descartei. O estranho é que quando liguei para a empresa para informar a moça que atende não me deixou falar. Comecei falando sobre o ocorrido e ela logo engatou a primeira e não deixava eu falar . Queria explicar a ela que eu gostaria de avisar a empresa e ela só questionava pq eu não tinha enviado pra eles . Muito cansativo ela me sufocou literalmente. Por favor peço que ouçam o cliente antes de qualquer coisa. Pessimo

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2025 às 17:26

Olá, Simone.
Tudo bem? Esperamos que sim!

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência e lamentamos profundamente que tenha ocorrido um problema com a ração Bocão e, principalmente, com o atendimento recebido. Pedimos desculpas pela situação desconfortável.

Em relação ao problema com os grãos mofados, esses dados serão encaminhados ao setor responsável para devida investigação do ocorrido afim de evitar que incidentes como esse se repitam. A segurança e o bem-estar dos animais são nossa maior prioridade, e levamos essa questão muito a sério.

Sobre o atendimento telefônico, pedimos desculpas pela forma como a situação foi conduzida. Isso não reflete o padrão de atendimento que prezamos e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que todos os nossos colaboradores saibam ouvir o cliente com atenção e respeito.

Por favor, fique à vontade para entrar em contato conosco para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC
Andrealan Indústria de Nutrição Animal LTDA

Réplica do consumidor

20/02/2025 às 13:06

Fiquei muito chateada e não recomendo essa marca pra ninguém

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 13:35

Desde o alimento que é é ração até o o atendimento péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0